domingo, 12 de setembro de 2010

TRICORTANDO... Com a Top Drag 2010 YUMMI RIELLON


Heron Braccio: A quanto tempo você se monta?
Yummi Riellon: a 3 anos

HB: Nesses três anos quais os melhores e os piores momentos de sua carreira?
YR: Os melhores momentos foram sem duvida, quando eu ganhei minhas faixas (New Drag 2008 e Top Drag Divine 2010) e os piores foram quando inventaram algumas mentiras sobre mim!

HB: A que você acha que se deve essas calunias sobre sua pessoa?
YR: Eu acho q tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, inclusive o sucesso ... com ele vem a ,fama  ,a gloria mas também vem a despeita e a inveja das outras pessoas que queriam estar no mesmo lugar que eu !

HB: E como você lida com o assédio dos fãs?
YR: Na verdade não me sinto assediada pelos fãs , ate gosto quando eles  vem falar comigo; me sinto bem porquê naquele momento percebo que estou fazendo um bom trabalho , e que ele esta sendo reconhecido!

HB: Qual o momento que você realmente se deu conta que era uma grande artista da nova geração???
YR: Quando fui convidada para fazer uma participação no especial REMENBER do artista Hairan Manzon . . .  naquele momento percebi que eu já fazia parte da nova geração de Drags!

HB: Como surgiu a vontade de fazer shows?
YR: Surgiu quando comecei a ter contato com a satyne haddukan , minha grande amiga ! Achava tudo lindo. . .  e a partir dai me interessei ! Mas só comecei mesmo depois que conheci minha mamãe kioky rielloon , ela que me incentivou mesmo!

HB: Quais as maiores dificuldades no começo?
YR: A make up . . . porquê no começo você nunca quer se maquiar . . . Então sempre depende de alguém pra lhe maquiar.


HB: E agora depois de certo tempo de carreira, qual a maior dificuldade?
YR: A dificuldade é encontrar mas casas de shows, porque hoje em dia aqui em fortaleza só tem a Divine!!

HB: Entrando agora no assunto Top Drag, esse já é o Terceiro ano que você participa, como foi sua trajetória nos dois anos anteriores?
YR: No primeiro ano , eu cheguei na final  mas não fiquei entre as 3 primeiras, aj no segundo ano consegui tirar a segunda colocação e fui participar do the best off drag, que é o show mas aguardado por todas as drags!  e esse ano ganhei , que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha carreira

HB: Você já estava segura dessa vitória? Em algum momento pensou que fosse perder?
YR: Eu estava confiante, mas também tinha que estar um pouco segura; porquê se não eu não teria ganhado  


HB: Pensou em desistir do concurso em algum momento?
YR: Não, apesar de receber ameaças por mensagem de texto no celular não pensei não, porquê se elas queriam que eu desistisse era porque eu iria ganhar.

HB: Oque mais te motivou a lutar por esse título?
YR: Minha luta . . .  e todos que me apoiavam , os meus amigos meu namorado e todas as outras pessoas que gostavam do meu trabalho!

HB: Inspira-se em alguém na hora das montagens?
YR: sim muito ,em vários artistas  como yohanna braccio , sarah saron, satyne haddukkan , e vários outros

HB: Tem alguém ou algumas pessoas a agradecer por essa vitória?
YR: Sim varias. . .primeiramente agradecer a DEUS porque sem ele ninguém chega a lugar algum , e também tenho que agradecer a meus amigos; kioky rielloon ,pyetra rielloon, layona haimacartyney , germania , luiza, natallly saron , lyranna saron . . . E AO MEU AMOR AUGUSTO ! TE AMO BB  e obg também a todos os meus fãs por terem torcido por mim 


 

HB: Algum próximo objetivo como Drag???
YR: Só de expandir meu trabalho pra outros estados, e quem sabe outros países !

HB: Deixe um recado as drags iniciantes, suas amigas e parceiras e outras interessadas!
YR: Bem . . . só queria dizer a todas as iniciantes que se dediquem , se esforcem que tudo vai dar certo ! e as minhas amigas . . . quero dizer que parabéns por terem chegado onde chegaram e q continuem porque um dia vocês vão ser as tops Drags Divine , o sonho não para por ai! E as outras que não gostaram . . . que me desculpem mas ainda vou continuar fazendo o meu trabalho por muito tempo...
Confira o show que deu o título de Top Drag Divine 2010 a Yummi Riellon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário